terça-feira, 2 de novembro de 2010

Inconcluso

Enfim sós.
Eu e meus pensamentos.
Aqueles mesmos, dos quais tenho fugido incessantemente nessas últimas quatro semanas, pra ser mais específica.
E daqueles outros também, dos quais tenho fugido, digamos assim, quase a vida inteira.
Estranho como a vida dá voltas. E mais estranho ainda é essa minha estranheza diante do banal, do cíclico.
Já concluí, há muito tempo, que a vida é em ciclos. Pelo menos pra mim. Não sei se é assim porque insisto em cometer os mesmo erros de anos em anos, meses em meses, semanas em semanas, dias em dias, horas em horas...enfim. Adoro repetir, faço da minha vida um constante "Vale a pena ver de novo", mas não com estilo Global, e sim com aquele estilo bem novela mexicana mesmo.
Nessa nova fase me vejo já cometendo erros conhecidos. And I don't really care.
Lembro daquela frase no pulso da amiga: "ame a verdade, perdoe o erro".
Nesta exata situação tão clichê no roteiro da minha vida, estou mais uma vez me apaixonando pelo erro.
Ou não.
Quem sabe dessa vez eu acerto?!
Enfim... como diria Carpinejar, há amores que não têm mesmo fim, ficam pela metade. Assim, capenga mesmo, e que talvez jamais sejam esquecidos.
Não tenho conclusões, apenas hipóteses e teorias.
Sinceramente?
Deixem as respostas pra depois.
Agora é hora de voltar a sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário